quarta-feira, 4 de julho de 2012

algums alunos que participam do teatro:
Andressa e Mallak

Larissa Bianca

Paloma

Thamyris

 Larissa Sousa EU e o Pedro

Dona do Blogger

oiie..aki vai ser um blog só pra quem participa do teatro da E.M.E.F "MARCILIO DIAS"..... com o professor Ricardo... akii vai a minha foto de quem fez o blogger... olha âe
e então gostaram...