Alunos do Teatro-Marcilio Dias
quarta-feira, 4 de julho de 2012
algums alunos que participam do teatro:
Andressa e Mallak
Larissa Bianca
Paloma
Thamyris
Larissa Sousa EU e o Pedro
Dona do Blogger
oiie..aki vai ser um blog só pra quem participa do teatro da E.M.E.F "MARCILIO DIAS"..... com o professor Ricardo... akii vai a minha foto de quem fez o blogger... olha âe
e então gostaram...
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)